Autódromo de Jacarepaguá: Patrimônio do Esporte Brasileiro

Memória viva do Autódromo de Jacarepaguá

Se destruírem o Autódromo em nome desta bagunça…

leave a comment »

Apesar da torcida contra, o calendário do Autódromo segue normalmente. Tivemos semana passada o estadual de turismo e arrancada e na próxima mais um Track day.

Não podemos deixar de comentar o desafio do Sr. Nuzman em entrevista a Mariana Bastos publicada na Folha de São Paulo deste domingo. “Eu topo o seguinte desafio: acaba com as confederações e eu dirijo tudo… ” Diversos jornalistas especializados deitaram e rolaram sobre o infeliz desafio, o blog de José Cuz na UOl fez excelentes comentários.

Para nós do automobilismo esta notícia não traz nenhuma novidade. Quando o presidente Lula cobra resultados e o dirigente do COB  declara que não é  responsável. Ele não gosta de ser cobrado, simplesmente tranfere a cobrança aos presidentes das confederações.  Mas, este senhor é responsável pelo quê? ? ? Por gastar milhões de reais numa candidatura olímpica? Assim é fácil, quando tem verba ele está sempre dentro, mas quando se cobra competência ele está fora.

Infelizmente é nas mãos deste pessoal que está entregue o destino do Autódromo de Jacarepaguá. Devemos tirar uma lição disto e não  confiar na palavra de ninguém com esta briga de poder que está instalada no esporte!

Anúncios

Written by Pescador de informação

24 de Agosto de 2010 às 0:30

Publicado em Sobre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: