Autódromo de Jacarepaguá: Patrimônio do Esporte Brasileiro

Memória viva do Autódromo de Jacarepaguá

Prefeito diz que é “absurdo demolir o Velódromo”. Será que ele não sabia?

with 3 comments

Ontem o Prefeito Eduardo Paes declarou-se contra a demolição do Velódromo e empurrou para o COI a decisão de destruí-lo ou não. Segundo ele, não se pode destruir  algo que custou 14 milhões, dinheiro desta cidade. Mentira deslavada, alegar que não tinha conhecimento anterior deste fato e atribuir a culpa única e exclusivamente ao COI.

A destruição do Velódromo e do Autódromo de Jacarepaguá já estavam programadas e previstas pelo edital do Concurso do Parque Olímpico.

Em um post anterior, Absurdo! Apenas duas instalações do Parque Olímpico serão permanentes, mostramos em detalhes o motivo pelo qual o Velódromo sairá: a construção de uma marina que ligará  um margem a outra da lagoa de Jacarepaguá. Do outro lado já existem condomínios como Alphaville, Quintas do Lago cujos terrenos  foram vendidos com a promessa de que um dia haveria uma marina e uma ponte ligando as duas margens. Do lado que fica o autódromo, após 2016 serão erigidos condomínios deste tipo. Como esta verdade é indecente, a Prefeitura do Rio e o COB estão dando a desculpa de que tanto o autódromo quanto o velódromo  estão obsoletos.

Como este blog pretende ser um arquivo  vivo desta destruição programada, caso não encontrem estes documentos nos links mencionados pelo post, podem escrever uma mensagem nos comentários que enviaremos.

Não percam o próximo post sobre os verdadeirros custos das instalações do PAN.  Teriam sido gastos  só 14 milhões com o Velódromo?

Anúncios

Written by Pescador de informação

16 de Julho de 2012 às 17:22

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Parece que o prefeito agora está preocupado com o Velódromo. Mas, como aprovou o edital do concurso do Parque Olímpico?

    Maria

    18 de Julho de 2012 at 13:57

    • mas alguém avisa aí pra ele pois se ele não sabe o AUTÓDROMO DE JACAREPAGUÁ CUSTOU MUITO MAIS E ELE NÃO ACHA NENHUM ABSURDO DESTRUIR COM ELE

      marcello barros

      27 de Julho de 2012 at 16:53

  2. tá achando que somos idiotas, será que ele também não sabe que demolir o autódromo e construir em deodoro vai custar mais também?

    marcello barros

    16 de Julho de 2012 at 19:00


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: